• Universidade Porcelanataria

A procura por Bancadas em Porcelanato cresce a cada dia.

Atualizado: 5 de jul. de 2021

Há 10 anos atrás, quando trabalhávamos em lojas especializadas em venda e distribuição de Porcelanato, essa matéria-prima era utilizada apenas como rodapés, escadas ou revestimento de pisos e paredes.

Hoje no entanto, a busca pela utilização em Bancadas, Nichos e Cubas esculpidas cresce a cada dia que passa, aumentando assim a necessidade de Técnicos Capacitados e Cursos Profissionalizantes.

Uma prova disso são os projetos feitos pelos Estúdios de Arquitetura, Designers e Engenharia já especificando Lavatórios e Bancadas em Porcelanato, muitas vezes utilizando o mesmo produto do piso ou parede, criando assim combinações incríveis e um design minimalista.

Outro ramo que tem buscado essa alternativa crescentemente são as Construtoras, com seus Apartamentos Decorados ou o Kit de Personalização, onde o cliente compra o imóvel na planta e pode escolher entre uma série de opções, as Bancadas em Porcelanato.

Assim como quando compramos um carro e podemos escolher os acessórios, rs...

Por isso, a F3 Cortes em união com a UP - Universidade Porcelanataria apresentará um curso completo para Capacitar ou Aperfeiçoar profissionais da área ou amadores do Faça você Mesmo.

Um abraço e até breve.

Equipe UP