top of page
Buscar
  • Universidade Porcelanataria

O Porcelanato e suas possibilidades de INOVAÇÃO

Atualizado: 23 de fev. de 2023


A versatilidade do porcelanato possibilita infinitas criações


O porcelanato é considerado uma das melhores opções para substituir a pedra natural, e apresenta uma infinita gama de cores, texturas e espessuras, além de resistência à altas temperaturas e riscos. A higiene é outro benefício que o porcelanato oferece, a absorção mínima de água o torna praticamente impermeável e nulo o surgimento de manchas, acúmulo de sujeira, proliferação de mofo e bactérias, ele se mostra o material ideal para cozinhas, lavanderias, banheiros e áreas externas.



Porcelanato na cozinha, além da beleza que proporciona ao espaço, ele abre um grande leque de opções quando o assunto é cor e estilo.

Por ser um material resistente e de fácil limpeza, o porcelanato fica perfeito para um projeto de escada, como esse acima

A lareira ecológica instalada sobre a base de porcelanato é uma inovação da F3 para trazer conforto de uma forma segura e resistente!

Devido à alta resistência ele se torna um ótimo material para áreas externas, neste projeto o porcelanato é usado na borda da piscina.

Um banco elegante, que não esquenta muito e possui alta resistência a umidade.



11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page